Bem-Vindas, espero que gostem do blog !



segunda-feira, 30 de abril de 2012

The Avengers

Olá pessoinhas  !
Tudo bem ?! Espero que sim !*-*
Bom nessa sexta feira(27/04) eu Fui ao cinema com meu namorado para assistir Os vingadores.
Para quem não sabe ''The Avengers ''  é um grupo de super heróis dos quadrinhos da Marvel  Comics. Esse filme é perfeito e  se assistir 3D então...O produtor foi Joss Whedon que já fez sucesso com as séries  Buffy - A Caça-Vampiros, Angel Firefly, Whedon .  O elenco é de primeira, Robert Downey Jr., Chris Evans, Jeremy Renner, Samuel L. Jackson, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson . 
O filme de ação bem estruturado dá ao fã o que ele realmente espera. The Avengers veio para ficar na historia. Ação , aventura e claro comédia- Se não tivesse o homem de ferro(Robert Downey JR) não teria graça - é um filme para ver com toda a família.



 Os personagens:
Homem de Ferro 
Interpretado por Robert Downey JR.Que teve duas aventura  solado em 2008 e 2010  como o herói Tony Stark.*-*



                                                                                           
   Capitão América 

Interpretado por Chris Evans.''O primeiro vingador'' assim e chamado  Capitão América , ele foi o ultimo a fazer um filme -2011-  

Thor
Interpretado por Chris Hemsworth  O semi-deus Thor , filho de odin que tambem fez um filme onde sola em  2011.

Hulk
Interpretado por Mark Ruffralo ... HAAAAAAAAAAAAAAAAA , ele e muito verdinho ! *-----------------*Adorei ! 

Gavião arqueiro
Interpretado por Jeremy Renner ,  O gavião arqueiro não tem nenhum filme em que sola , triste , acho que um filme sobre ele ia ser bem legal !

Viúva Negra 
Interpretado pela Scarlett Johansson , a Viúva Negra também não tem um filme onde sola  . Eu gostei muito dela  ,  ela é meio que uma assassina sexy *-*

Loki 
Interpretado por Tom Hiddleston, Loki e o vilão do filme , que é irão de Thor.

Sinopse:Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, Os Vingadores – The Avengers da Marvel é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranqüilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.
Os Vingadores é baseado na sempre popular série de revistas em quadrinhos da Marvel `The Avengers´, publicada pela primeira vez em 1963 e desde então uma instituição.



Esse filme e muito bom , bom mesmo , se for ao cinema não deixe de assistir The Avengers , vocês não vão se arrepender

Beijinhos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário