Bem-Vindas, espero que gostem do blog !



sexta-feira, 20 de julho de 2012

Compras



Olá pessoinhas , tubo bem com vocês ?! Espero que sim 


Bom , essa semana fiz 2 comprinhas lindas . A primeira  é uma saia linda de morrer  da  MeLikesTeaShop .Tai Fontana e a dona da lojinha  , ela e super simpática  .

A saia é marrom com bolinhas rosas, parece  um chocolate kkkk'  Eu simplesmente amei essa saia  . Ela ficou perfeitinha em mim . Eu super recomento essa lojinha, os preços são ótimos e a qualidade também. Minha próxima compra será uma anaguá,  depois eu vou postar um outfit contendo a saia! 

Minha segunda compra foi na Ornatus, uma lojinha de bijuterias muito lindas . Comprei esse anel de ursinho lindinho por demais *-*-*-*-*



Beijinhos com sabor de mel (para o meu amor Breno


2 comentários:

  1. Que legal!
    A dona da loja faz um bom trabalho?
    Amei! *u*
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !
      A dona fez um ótimo trabalho sim , super recomendo !
      *-*
      beijinhos

      Excluir