Bem-Vindas, espero que gostem do blog !



quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Cansei de não conseguir dinheiro para comprar itens lolitasticos .


    Então, da mesma maneira que eu tenha enfrentando dificuldades para comprar roupas Lolita, pensando nas pessoas que estão nas mesma situação que eu, decidi  fazer este post com algumas dicas de como superar esses desafios.



"Eu sou de menor e meus pais não me dão dinheiro para comprar nada relacionado à moda lolita".

                  Solução: Sempre que sair com seu namorado(a) ou amigos(as), maneirar  na hora de gastar o dinheiro, juntando o pouco (ou muito) do que sobrou para futuras compras.

"Eu não consigo  juntar dinheiro para comprar minhas roupas lolita, sempre pego um pouco de dinheiro do meu porquinho(cofre)". 
                  Solução: Crie uma meta para comprar uma determinada peça, escreva em um papel o valor que deseja reunir e o coloque perto do seu porquinho. Assim você lembrará de que tem um objetivo a cumprir.

"Eu não tenho dinheiro suficiente para comprar peças da Bodyline e/ou da Angelic Pretty".
                   Solução : Você pode encomendar algumas peças muiiiito lindas de lojas online (preferência a fornecedores nacionais) como a Le CarrouselMe LikesTea e muitas outras. Essas duas eu posso afirmar que são de confiança e os produtos são ótima qualidade. Mas tomem cuidado com algumas lojas porque nem tudo que é vendido por aí e que é classificado como "Lolita" realmente condiz com a classificação dada.

" Eu quero muito uma peça de prints de pôneis e doces, mas não sei como que se faz para comprá-la". 

                  Solução: Se você quer importar uma peça, pode

 contar com a ajuda da Le Café. Agora, se você mesmo(a) quer fazer uma compra assim, pode 

pedir ajuda à uma lolita mais experiente. Também pode comprar peças usadas, encontrando-as no Moda Lolita (lolitinhas vendendo suas roupas). 


    Temos no facebook vários grupos de venda e procura! é muito legal e você encontra coisas muito baratas por lá





    Bom pessoinhas, isso é tudo. Eu quiz fazer este post porque eu enfrento essas 

dificuldades e essas foram as soluções que eu acatei. Espero que isso ajude vocês! 


Beijinhos (EU AMO MEU NAMORADO!)

P.S: Se alguém conhecer mais lojas lolitas confiáveis, favor deixar um recadinho ai! 



3 comentários:

  1. Que postagem legal e incentivadora Lola!!
    Vc esta certissima, quando queremos algo, devemos fazer planos para conseguir chegar na meta, nesse caso, ter outfits lolita.
    Eu sei de tanta garota que gosta do estilo e o abandona por dificudades assim, que eu ate fico mal por elas nao coseguirem achar outro jeito de driblar os problemas ate achar a solução.
    Bom, de qualquer jeito, amei a postagem!!! *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiito Obrigada , fico feliz que tenha gostado ! Também fico muito triste quando vejo meninas abandonarem lolita . Fico mais triste quando elas não tentam resolver o problema e simplesmente preferem abandonar ... Todo problema tem solução:3

      Excluir
  2. Gostei bastante do jeito que você escreveu, principalmente a parte de "não conseguir juntar dinheiro". Isso acontece demais, sempre que queremos aqueeeele JSK e estamos juntando dinheiro para adquiri-lo aparece alguma blusa "bonitinha" e é por esse motivo que devemos sempre manter o foco porque, com certeza, vai valer a pena!

    ResponderExcluir