Bem-Vindas, espero que gostem do blog !



quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Meetinh de Halloween



 Sangueeee . Amo hahahaah . No domingo passado(21 de outubro) Aconteceu o  Meeting de Halloween , que ocorreu na minha casa \o/\o/O encontro foi muito bom e legal . Nos ficamos mesmo e conversando sobre a futura  Sala lolita no Anime Festival . Foi muito legal rever e conhecer essa lolitas Minerinhas *-*

 
(outfit usada)
Eu tinha uma coordinate em mente , mais eu não achei a meia que estava precisando.Queria fazer uma outfit nem homenagem ao Jack do filme ''O estranho mundo de Jack''Foi bem improvisado , mais eu ainda o fazei bem lindo *-* 

Eu e meu momo lindo *-*

A decoração estava lindaaa ,mamãe mi ajudou *-* 






kikikik





Esse outfit vai ser melhorado , sim , muito melhorado *-----------*






Nenhum comentário:

Postar um comentário